sábado, 18 de setembro de 2010

SETEMBRO, MÊS MISSIONÁRIO

Glórias e mais Glórias sejam dadas ao nosso Rei Jesus!
Graças a Deus, temos sido envolvidos por uma nuvem da presença divina que traz aos nossos corações um forte envolvimento com aquilo que está no coração de Deus, MISSÕES!
Neste mês estamos ouvindo excelents mensagens e estudos sobre missões, estamos ofertando, participando, orando e tudo o mais que podemos fazer para saturar nossa mente e coração com este assunto tão importante e tão esquecido por muitos cristãos.
Ainda teremos o cineminha missionário e o festival missionário de cachorro-quente, vai ser bom demais! Não Perca!!!
Continuem ligadinhos pois teremos ainda muitas notícias e boas novas sobre missões neste mês. Que Deus te abençoe hoje e sempre em nome de Jesus!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MISSÕES ESTÁ NO CORAÇÃO DE DEUS

GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA [PARA TODOS OS QUE ANUNCIAM O EVANGELHO]. Graças a Deus amados que chegou setembro o Mês Internacional de Missões e aqui no Projeto toda Igreja está envolvida, empolgada e trabalhando! Temos desafios a serem vencidos e em nome de Jesus venceremos! Gostaríamos de contar com você para comparecer em uma das atividades missionárias que serão realizadas em nossa Igreja. Amahã, a partir das 10:00h temos o Bazar missionário; As 14:00h o 1º Congressinho Missionário e Domingio a Ceia Missionária, venha!
Já distribuímos um cofre missionário para cada família e também haverá a laranja missionária, Que legal!! As ofertas missionárias serão enviadas a nossa Missionária Célia que está em Moçambique. Nosso tema já diz tudo: "Faço tudo isso pelo Evangelho de Cristo para com isso ser também participante dele" Estaremos esperando você e sua família. Graça & Paz!