sexta-feira, 30 de julho de 2010

"ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS"

GRAÇAS A DEUS!!!
Podemos agradecer ao Senhor por mais uma Escola Bíblica de Férias. Aconteceu nos dias 22 a 24 de julho, nossa EBF 2010 foi um sucesso! Contamos com a presença de várias crianças e o apoio de todas as "tias" [Gabriela, Gisele, Daniele, Camila, Renata, Geice e Joelma], sob a direção da nossa querida Pastora Adriana Mendes. Que bom que mais um ano conseguimos lançar a boa semente da Palavra de Deus nestes pequenos corações. Que bom que mais um ano cumprimos a ordem bíblica de "Ensinar a criança no caminho em que deve andar..." Neste ano ensinamos aos pequeninos com VIVER JUNTOS COM GRAÇA DE DEUS e realmente foi sensacional! Teve histórias bíblicas, reportagem no Jornal PVP, lanchinho, brincadeiras e muito mais. Já estamos contando os dias para a próxima EBF. Que realmente a GRAÇA DE DEUS repouse sobre todos nós não só hoje mas para todo sempre! Ah! Já ia me esquecendo, aí vai a foto.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"PALAVRA PASTORAL"

GRAÇA & PAZ!
Queridos, Deus tem nos falado nestes dias sobre algo muito grande que Ele deseja fazer no meio do seu povo. E Deus constantemente chama seu povo a participar de suas copiosas benção e grandes promessas, porém muitas vezes seu próprio povo desistiu de participar das novidades para seu tempo. Hoje em dia também vemos filhos e filhas da promessa desistindo e escolhendo ficar longe do que Deus um dia sonhou para eles. Que você decida prosseguir firme em direção ao que Deus vai realizar, pois se somos filhos, somos herdeiros, participantes de tudo que Jesus já conquistou na cruz do calvário. Não desista, INSISTA! Deus é contigo. Amém.

terça-feira, 6 de julho de 2010

"PARABÉNS PVP"

Queremos externar nossa imensa alegria de estar comemorando no próximo dia 11 de Julho deste ano mais um ano de vida como Igreja de Cristo. Desde 1999, estamos fazendo a obra de Deus com muita dedicação, esforço, amor e muita , mas muita dependência de Deus.
Lembrar desta data e ver todo este tempo que passou não nos deixa tristes, muito ao contrário, ficamos extremamente felizes por ver tanta gente que através da existência do Projeto Vida Plena em Japeri, foram alcançadas, libertas, salvas, batizadas [nas águas e no Espírito Santo], muitos lares restaurados, muitos dons e talentos descobertos e utilizados no Reino de Deus.
Lembrar desta data é pensar em como Deus tem um eterno carinho com seu povo aqui no PVP.
Lembrar desta data é saber que Deus cuida de cada um de nós e que sempre estará pronto a estender seu forte braço para levar no colo seus filhinhos queridos.
Muito obrigado Deus por mais um ano de vida, por mais um ano que tem nos dado oportunidade para continuar Te agradando e tocando o Teu coração através de nossa adoração, evangelismo, comunhão, discipulado e serviço.
Te amamos Papai querido. Obrigado por ter nos gerado e permitido que viéssemos ao mundo para continuar a obra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Que possamos continuar na direção do Teu Espírito Santo, caminhando a luz da Tua poderosa Palavra. De seus filhos da Família Vida Plena.
Beijão no coração, Pai!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

"CURIOSIDADES"

QUE LEGAL!

Já começamos este mês de Julho com muita alegria.
Divirta-se com algumas curiosidades bem legais.

  • Você sabia que as girafas [depois que nascem] nunca sentam!
  • Você sabia que ratos não vomitam!
  • Você sabia que você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia!
  • Você sabia que os russos atendem ao telefone dizendo: "estou ouvindo"
  • Você sabia que as moscas domésticas vivem apenas duas semanas!
  • Você sabia que o elefante é o único animal com quatro joelhos!
  • Você sabia que um bilhão de segundos equivale a 31,7 anos!
  • Você sabia que uma gota de óleo deixa 25 litros de água impura para consumo!
  • Você sabia que ovelhas não bebem água corrente! Acho que já basta. Divirta-se!!!