terça-feira, 15 de junho de 2010

"DIA DOS NAMORADOS - FOTOS"


A Amor está no Ar. Agradecemos a todos que participaram deste dia celebrado entre os casais do mundo inteiro. Deus Abençoe!!!

domingo, 6 de junho de 2010

"DIA DOS NAMORADOS"

DIA 12 DE JUNHO DE 2010 - "O AMOR ESTÁ NO AR!"

Glória a Deus! No dia 12 deste mês, a partir das 19:00h, estaremos realizando em encontro de casais [casados - noivos - namorados] no Templo de nossa Igreja. Parece que foi ontem o último encontro que realizamos e já faz um ano. Estamos com uma grande expectativa para o encontro deste ano e desejamos que você venha [acompanhado(a) ou só] para fazer um sábado totalmente diferente. Teremos dinâmicas, palestra, renovação de laços e compromissos e aquele jantar!
Estaremos esperando por todos e que seja realmente um momento que Deus derrame da sua presença e unção sobre todos nós em nome de JESUS!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

"BATISMO"


"GLÓRIA A DEUS!"
Neste último dia 30 de maio, às 09:30, foi realizado mais um Batismo para glória de Deus. Estamos felizes por vários motivos: 1º Mais uma vez cumprimos a ordem de Jesus em Mt 28.19,20; 2º Pelos nossos irmãos que se decidiram por Cristo e agora pelo Batismo; 3º Por aproveitar esta oportunidade para anunciar o Evangelho do Senhor Jesus a todos os familiares e amigos dos batizandos. Foi tremendo demais! A glória de Deus foi manifesta em nosso meio durante o culto [ainda dentro do templo] e durante a cerimônia batismal [do lado de fora do templo].
Os irmão que desceram às águas foram: Vicentina - Patrícia - Laís (está grávida) - Williane - Tiago e Daniel. Veja como ficamos iguais a pintinhos molhados na chuva! rsrsrsrs