sábado, 17 de abril de 2010

PEÇA DA PÁSCOA


Perdão pela demora...
Finalmente, conseguimos pelo menos uma foto da peça teatral que fizemos na Celebração da Verdadeira Páscoa do Cristão: A Ceia do Senhor!
Foi uma noite inesquecível, onde a benção do Senhor foi derramada em todos nós e a mensagem da peça foi realmente impactante, pois deixou bem claro que só existe dois caminhos, o céu ou o inferno!
Que bom que nós sabemos o verdadeiro significado da páscoa [e diga-se de passagem, não tem nada a ver com coelho ou ovos de chocolate], e comemoramos a nossa libertação do pecado e do mundo através do sacrifício do cordeiro pascal chamado JESUS. Te Amamos JESUS!!!
Que você também receba o sacrifício do cordeiro de Deus feito na cruz do calvário para resgate de cada um de nós.

"FELIZ ANIVERSÁRIO"

PARABÉNS PRA VOCÊS!!!
Neste mês de Abril estamos agradecendo a Deus por ter dado mais um ano de vida para nossos queridos irmãos: Gabriela dia 09; Luzia dia 15; Delecina dia16 e o Lucas (filho da nossa irmã Joelma Mendes), também no dia 16 de Abril.

Que Deus continue nos dando a benção de ter vocês ao nosso lado a cada dia mais. Receba um abraço de toda família Vida Plena em nome de JESUS!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"CONVITE PARA PEÇA DA PÁSCOA"

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!
Neste Domingo dia 04, estaremos realizando no templo de nossa Igreja uma peça teatral sobre a páscoa e nesta oportunidade estaremos celebrando a verdadeira páscoa do cristão: "A Ceia do Senhor Jesus".
NÃO PERCA!!!
Ficaremos felizes em poder contar com sua presença. Seja Abençoado!
...Ah! Se Deus permitir, depois faremos as postagens das fotos!

"PALAVRA PASTORAL"


Graça & Paz! Já estava com saudades de poder proporcionar mais uma vez a você e a todos os seguidores do nosso Blog o crescimento espiritual através da Palavra de Deus e neste mês de Abril/2010 quero dizer-lhe o seguinte: Deus fala de diversas maneiras e nós precisamos estar atentos para perceber e discernir a voz de Deus das diversas vozes que nos cercam.

Em I Reis 19.8-12, podemos notar como Deus ensinou o profeta Elias a entender isto. Primeiro veio um "vento forte", depois um "terremoto", e por fim veio "fogo" e Deus não estava em nenhum destes eventos. Somente depois que Deus falou com uma "voz mansa e delicada" para aclamar o profeta. Mas como discernir uma uma vez que Deus já usou estas formas para se manifestar ao seu povo? É neste ponto que desejo trazer-lhes conhecimento e crescimento espiritual para não sermos levados por qualquer "mover" que esteja acontecendo neste momento. Não estou querendo dizer para desacreditar nas coisas espirituais, mas pretendo que aprendas a seguir a Palavra de Deus [nossa regra de fé e prática] quando diz em I João 4.1, que nos ensina a provar os espíritos e ver se procedem de Deus ou não.

Então, fique LIGADO! Pois a falta desta atitude tem derrubado muitos ou fazendo muitos viverem uma vida abaixo daquilo que Deus planejou para cada um de nós. Deus usa de diversas formas para falar conosco, aprenda a discernir buscando a Ele em oração e na leitura e meditação de sua Palavra. Que Deus te abençoe!