terça-feira, 23 de junho de 2009

"NOSSO ENCONTRO DE CASAIS"


Neste ultimo sábado, dia 20/6 - tivemos a honra de receber vários casais no Templo de nossa Igreja em Japeri, onde realizamos um maravilhoso "Encontro de Casais". Teve dinâmicas divertidas, sorteios de vários brindes, uma palestra abençoada, um delicioso jantar e a oração para renovação de alianças entre os casais. Que benção!!!

Vai aí de brinde uma foto dos pastores Carlos Augusto e Adriana Mendes.

terça-feira, 16 de junho de 2009

"PREVISÃO DO TEMPO"


A Previsão do Tempo para estes dias é que brilhará o Sol da Justiça sobre vós, e mesmo se o tempo fechar, virá uma Chuva Abundante de Bençãos do Trono de Deus sobre todos nós em Nome de Jesus. Receba!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

"SABEDORIA QUE VEM DO ALTO"


"Quem é o homem que deseja a vida e quer largos dias para ver o bem? Guarda a tua língua do mal e os teus lábios de falarem enganosamente. Aparta-te do mal e faze o bem; procura a paz e segue-a, pois os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos ao seu clamor" (Salmos 34.12-15)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

NÃO PERCA DE JEITO NENHUM

No próximo dia 20 deste mês, realizaremos em nossa Igreja um "Encontro de Casais" bem legal e gostaríamos de ter sua presença neste dia que separamos para abençoar a vida dos casais casados, casais noivos e casais namorados.


Então venha e participe. Teremos palestras, dinâmicas, sorteios de brindes e vários aperitivos. Vai ser tremendo demais e você não pode ficar de fora.


Que Deus lhe dê esta oportunidade, pois nós estamos desde já em oração pela sua presença.


Graça & Paz!